terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu.


Eu realmente me assusto com a capacidade que as pessoas tem de esquecer tão rápido. Gente que ta mal em um dia e no outro, já superou. Gente que diz “não posso viver sem você” pra você e na próxima semana já diz isso pra outra pessoa. Acredite em mim, não estou reclamando. Adoraria ter essa capacidade também, seria bem útil. Do jeito que eu sou, só quebro a cara. Às vezes eu queria ter amnésia, sabe? Sinto que fico parada no tempo um tempão. Não sei deixar pra lá, seguir em frente, virar a página, ou coisas do tipo. Eu fico aqui, de boba, enquanto todos se vão.

Meu sonho


Um dos meus maiores sonhos é passar todos os dias da minha vida ao seu ladoVocê sendo meu, eu sendo sua. Somente sua e você somente meu. Meu sonho é tocar em seus lábios, provar do melhor beijo. Dormir ao seu lado e acordar e ver seu sorriso… Minha vontade é levar isso muito mais adiante. Casar com você, ter a nossa casa, nossos filhos e nossa bagunça. Meu maior é sonho é simplesmente ter você. E se eu já ter isso. Deixa os outros sonhos pra lá…


Talvez. Você ainda é tudo aquilo que eu chamava. Amor, anjo, vida, meu bem. Não sei se ainda lembra, se ainda sente, não sei nada de você. É tão ruim não saber, tão chato, tão sem graça. É tão desconfortável pensar no que éramos e comparar com o que nos tornamos. Meros ex amantes, desconhecidos, ex cúmplices. Eu que sempre achei que nada acaba, não as coisas desse tamanho. Eu sinto saudade. Me desculpa, que saco, sinto saudade. Que grande bobagem tudo isso. Que grande droga é ter que ir embora. Mas te desejo grandes coisas, grandes sonhos, um grande futuro. Te desejo quem ame você mais do que eu - se é que seja possível - e que te cuide, te escute, te abrace, te beije devagar. Que te complete, como a gente se completava.

domingo, 21 de agosto de 2011


Será que alguém lê as coisas que eu posto aqui? Será que alguém me observa e pensa em mim? Será que alguém me ama e tem medo de falar? Será que eu sou o mundo de alguém?




Não vê que esse frio todo está acabando por me congelar? (…) Esse frio todo de lá de fora e esse daqui de dentro do meu coração.
Então (…) Vem pra cá, amor, vemAcaba com isso. Porque no meu frio externo, a gente consegue dar um jeito. E o meu interno, desaparece, só por te ter por perto.
Podemos fazer tudo o que quisermos, sem nenhuma interferência alheia. Podemos esquecer por algum tempo, do futuro que nos espera, do destino que nos está traçado. Podemos ser nós, sem nenhuma interrupção repentina. 
Isso é o suficiente para te fazer vir? Espero que sim. Aguardo você. Traga muito amor e carinho. Apenas.

Frases.

 Acho que o meu pior defeito, é achar que as pessoas vão me amar, como eu amo elas.


“Não acredite em tudo que você ouve.”



Não Chore

Ei menina, pare de chorar um pouquinho e me escute, eu sei que as coisas parecem não ter solução, sei o quão difícil está sendo e que você está se sentindo só, mas pense, será que você merece mesmo chorar por isso? Será que alguém merece? Eu sei que não merece… Então não fique triste, pois por mais que pareça difícil existem motivos para alegrar-se, existem motivos para lutar e principalmente para vencer. Você sabe e eu sei que podes ir muito além, você é capaz, você é forte e a única coisa que falta é você querer, menina, então queira e seja feliz, seja sorridente e radiante, não permita-se chorar por nada nem ninguém, pode até machucar, mas depois cura. Dias melhores estão por vir, querida, acredite.

Eu e Você



Imagina nós dois numa noite de sábado, debaixo das cobertas esquentando ainda mais um ao outro com tantos beijos e abraços, imagina teu filme favorito em combinação com meu sorvete preferido, tenta por um segundo imaginar eu te irritando porque não gosto do filme de terror que escolheu e mesmo assim ficando lá bem do teu lado, só pra não ir pra cama sozinha, pensa em como vai ser quando isso acontecer e eu dormir aconchegada nos teus braços. Pensa, imagina, sonha…eu tenho feito o mesmo.”