sexta-feira, 10 de junho de 2011

O último Poema.


Assim eu quereria meu último poema
Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais
Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas
Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume
A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos
A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.
                                      (Manuel Bandeira)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inexplicável

Inexplicável a vontade de chorar, vontade de sentir que tenho alguém ao meu lado, mas nunca tenho incontrolável vontade de parar de viver, eu não consigo, mas viver na solidão.
É tão difícil ter alguém que possamos confiar, e que possam nós indente, mas é fácil se deixa levar por ilusões e nunca, mas volta a ser quem éramos antes apenas por falsas amizades, é inexplicável a falta que alguém faz pra gente, mesmo sendo aquele tipo de pessoa que só nós faz mal, mas sempre tem aqueles momentos que sempre ficamos relembrando.  
Como o primeiro beijo que demos em uma pessoa que mostro que valia muito apena, ou o primeiro namorado, aquele namorado que hoje estamos tentado entender como deixamos escapa aquela pessoa tão especial, é inexplicável as coisas que vazemos sem pensa.

Será Assim.

                                          Nenhum espaço de tempo, com você será demais,                                            Mas com você quero começa com a eternidade,
                                                   A eternidade será só o começo,
                                           De um grande AMOR que esta pra começar.

Só Mas Uma História


Ela andava pelas ruas sem ter direção, seus castelos de infância caíram pelo chão, mas no interior existia um grande amor, e apesar de todo o sofrimento existia um pontinho de felicidade nela, Alguém lê falo ‘ O amor poder ser a resposta’, mas ela estava tão triste que nem se interessou em puxa assunto com a pessoa que falava com ela, mas somos todos como crianças mimadas sempre queremos fazer as coisas mesmo sabendo que podemos se machucar.
 Mas a verdade que nós precisamos é de um Amor pra sermos realmente Feliz!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Física


Quem me garante que o sol nascer amanhã? Nem uma lei da física me garante isso, com certeza não. A unica coisa que eu sei é que existe uma possibilidade do sol nascer amanhã, a grande maioria das leis da física é apenas probabilidade. É bom duvida de tudo principalmente dos livros,das coisas em geral.

Nova Moradia

Estava pensando em compra um condomínio em MARTE,lã eu teria um pedaço de felicidade, aonde vou mora vai ser, sem bichos, sem plantas, sem carros, sem computador, vai ser só EU e minha IMAGINAÇÃO tosca vamos morar no vazio do infinito, e não pretendo ter contado com os tolos e nem com os que arbitram em minha mente entupida com o conviveu do passado.

Sem Final.


Não sei como foi que você chegou a mim, o destino teve ser assim mesmo coloca as pessoas em nossas vidas sem nem uma explicação, Não acho que sempre te esperei tal e como eu sonhei (É você está aqui). Não me importa o que pensem os demais eu quero te acreditar, não me importa nada, eu te quero ver feliz, (Ao meu lado) e isso é o que basta pra nós.

Entre aspas 'Noite Colorida'

Outro dia, sentada na beira da estrada além do horizonte avistei o infinito, muito triste era o céu quando o sol o deixava, Oceano de estrelas tornou-se segundos, rimei alguns versos pensando na vida, e então viajei com meus olhos fechados, achei o arco-íris no céu todo escuro rasguei a entender que a noite é preciso, olhando pra dentro de mim percebi somente depois de chorar vem o riso, tentei segurar um pouquinho do vento amargo tristeza então eu senti, pouco era capaz, nem sequer, eu de vê-lo as trevas da noite rede meus anseios, ainda mais fraca então eu me senti trazendo comigo a angustia, uma simples humana em mim encontrava, depois de tentar e tentar muitas vezes olhei pra cima e vir o nascer do sol do conforto,as trevas não eram eternas pra mim, a noite e o dia não são mais barreiras. Daquele momento em diante eu vivi!