quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pra quer Viver.

      Se não for para ser feliz, do que valeria a pena viver ?
A decisão que estou tomando é cociente. Decidir na plenitude de meu livre-arbítrio. Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem o direito á culpa, e a culpa o alivia dos fracos.
Lá dentro, concordo com o caminho do suicídio, o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. O meu desejo comanda o meu destino, e a morte é a única liberdade que temos. Não me julguem pelo que vou fazer, cada um tem o direito de escolher entre a vida ou a morte.

[...]


Hoje o dia amanheceu triste percebi que foi porque nós não estávamos juntos, que por causa da distância você se afastou facilmente de mim. Nunca acerto meus sentimentos mais com você foi diferente eu sabia quais eram, apesar de ter colocado você na minha vida, mas as coisas mudam sempre ainda da pra perceber que seu amor é meu, mesmo com essa maldita distancia, sinto que podemos ser felizes juntos, mas as coisas não são como gostaríamos que fosse e como esperamos, se fosse gostaria de acorda todo os dias ao seu lado, mas as pessoas vem e vão sem da explicação de nada, mas hoje não vou mas pensa nem no passado nem no futuro só no agora, porque quero ser feliz, cansei de fica apreça no passado, em um passado que não vai mas volta, e não é isagero porque quando o amor bate na porta o que apenas queremos é ser feliz e viver em paz, vou deixa o tempo dizer o que devo fazer.  

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pensamentos .


Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez...

Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.
Para que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Não esqueças tua história nem teu destino.
Dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Eu olho para dentro de mim,
e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem.
Eu me preocupo só com as coisas certas.
O sonho de um careta é a realidade de um maluco.
[Bob Marlley]

Tô de Bem.


Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem. [Caio Fernando Abreu]

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ouço sua Voz.


Ouço ainda sua voz sussurrando em meu olvido quando estou a sós, ouço ainda quando choro, mas você me alenta com a sua voz,
 Quando a saudade vem você me acalma com seu amor, mesmo que a dor em mim seja forte, assim quando chega à solidão e a noite sua voz vem acalmar meu coração, Estou aprendendo amar aos outros como sei que você quer, sempre peço a DEUS pra me dar forças pra ser cada dia, mas forte até então, porém estarei bem se ainda posso te escutar, e a noite sua voz diz:    ’ Que perto você sempre estará ‘.

Minha Culpa.


Sei que me cansei de estar lutando contra os ponteiros do relógio, sei que nos tornamos dois estranhos e que o nosso tempo terminou , penso que é tarde pra falar, penso que é inútil esperar por você ainda, que é impossível perdoar, quem saber foi eu quem esqueceu os beijos um dia escondidos no colchão, quem sabe ao ouvir sua voz os sonhos que perdi voltam ao meu coração, Hoje fui olhar pela janela na esperança de te ver passar, mas sinto que não haverá manhã sem sol não estiver em seu olhar, já não há o que perguntar nada. Já não há razão pra imaginar que é possível perdoar, quem saber não foi eu quem tentou esquecer oque passou, quem saber eu não fui à culpada de um dia tudo ter acabado.

Cansei de você.


Eu sei o que você está fazendo é porque quer me fazer chorar, se me visse como estou sorrindo, ia para de ser tão infantil ashuahsuha...
Te asseguro que quem está sofrendo por não estar comigo é você, mas em mim também está doendo só que não digo isso a você. Suas jogadas faltaram muitas coisas pra me fazer ficar triste, que esperava? Que ao fim me enganasse outra vez? HAHAHA me CAANSEI de seu amor, me cansei desse orgulho, já é tarde de mais pra vim corre atrás de mim de novo querido, agora corri pra mamãe e vai então chorar de verdade. Os conselhos que os demais me tão entra em um ouvido, mas não entra no meu coração, você nunca mais vai me ver triste, aprendi minha lição e não vou erra duas vezes, quer saber seu chorinho, suas seninhas, nada que venha de você me convence mais, então o melhor é você corre pros braços da sua mamãe, porque só ela acredita em você ainda (IDIOTA), e me esquece de vez.