sábado, 7 de maio de 2011

Pensamentos

  Assim como as pessoas mudam, nossos pensamentos também, as vezes julgamos as pessoas sem conhece las direito, e quando conhecemos elas melhores as vezes nunca são como pensamos.
 Nossa primeira impressão muitas vezes são totalmente erradas, principalmente de pessoas, antes de julga as pessoas temos que conhece las melhor, não podemos julga alguém sem saber como realmente são, só pelo fato de alguém te falado, não quer dizer que seja assim sempre, e se não querem conhecer não julguem, porque VOCÊ pode fazer a idiotice de falar merdas que não vale apenas, a e se damos mal.

Apenas Viva


 Alguns viver como se não fosse morrer, outros morrem como se nunca tivesse vivido, mas pensando bem ninguém viver em vão, praticamente EU não tenho coragem de viver mas mesmo assim vivo, não me intimido fácil, vivo pra provar pra muitos que não sou fraca, Muitos são assim também estamos todos de parabéns, somos todos guerreiros de noite e de dia.
 É como aquela musica de (Charlie Bronw Jr.) '' Viver e ser livre, saber da valor paras as coisas mais simples'', a parti melhor e o jeito de cada um, não somos iguais isso que legal da vida, a arte da vida pra quem não saber é ' Viver pra não ser comum'', Não digo seja um LOCO não é isso logicamente, apenas não seja mais um no mundo, faça a diferencia em si mesmo, Estamos sempre aqui na Plena atividade, vivendo com paz é liberdade.

Outro Caminho


 Muito tempo procurei palavras certas pra fala sobre a vida e qual caminho certo pra tomar, mas agora parei um pouco de pensa e descobrir que não é preciso entender e não a nada pra explicar, porque isso são coisas que acontece normalmente e é só deixa fluir.
 Desistir de procurar um motivo ou uma razão pra tudo que acontece, pois na nossa vida não podemos deixa que ninguém nuns diga qual caminho temos que tomar, muito já fugiram do descontrole dos sentimentos achando que não era o coerente pra suas vidas, mas sabemos que a vida não é tão certa e quase nem uma decisão que tomamos é a correta, mas não vai ser por isso que temos que deixa outras pessoas opinar por nos, não temos que pensa no que teve ser feito ou o que teve ser falado sempre, Não vai ser pensando de mais ou deixando outras pessoas opinar pela agente, que não vamos sofrer, mas sempre sofremos mesmo sem esperar, temos que tentar realizar logo nossos sonhos, só pra lembra a vida não espera nos fazer tudo que queremos, Temos que aproveitar a vida quando podemos, sempre temos outro caminho que podemos seguir ,agora só basta queremos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Musicas

A Música. E Capaz de fazer lembrar, sentir e motivo de inúmeras sensações, a função da melodia vai além de remédio e alimento para a alma. Significa, na verdade, motivação.
 A música já te faz lembrar alguma situação inusitada? ou especial em sua vida? e, é claro, viva
                                                    a nostalgia musical
!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sem Você

 Me Sinto só de novo,mas isso não é novidade porque con certeza muitas pessoas já se sentio assim, procuro um caminho pra seguir uma direção que não me leve pra junto de você, a pior coisa é ter que viver mesmo sem querer, mas ainda tenho que prova a mim mesma que consigo supera a falta que me faz você, nem mesmo de olhos fechados consigo esconder a dor que estou sentindo agora,  só quero que você entenda que eu preciso de você pra viver, meu coração não quer se acostumar com o fato de você não esta mais dentro dele. Não sei mais o que faço pro meu coração se acostuma porque já tentei de tudo, mas é só com você que sinto o meu mundo desaba, e perco o chão dos meus pés e poucos minutos com você parece ser eternos, passamos tanto tempo conversando sobre tudo até de madrugada, que agora sinto falta disso, por quanto tempo só era nós dois e faz pouco tempo que é só eu longe de você, mas tento esconde o medo de perde você de vez isso seria a pior coisa que poderia acontecer, você para de fala comigo e desaparece da minha vida sem nem uma explicação, mas tem dias que quero que isso aconteça assim não ficaria com ilusões de que um dia você poderá volta pra mim, mas e inútil pensa isso, porque e só eu olha pra uma foto sua que na mesma hora já penso ao contrário as vezes quero fulgir pra outro lugar pra outra direção que não lembre você, mas não conseguiria passa mas de uma semana, já tentei tira você e coloca outra pessoa melhor na minha vida, mas e inútil isso não consigo totalmente tira você e deixa outra pessoa me fazer feliz, tem dias que fico comparando você com outros caras isso é tão ridículo e infantil ta eu sei, mas e dai se quando agente ama nóis ficamos bobos, nê verdade? mas estou aos poucos conseguindo tira você da minha vida, mesmo que isso seja muito ruim pra mim, mas tenho que pensa que é o melhor pra nós dois.

'Entre Aspas'

  O Amor em varias etapas da nossa vida podemos ver não apenas em palavras, mas também na pratica, o amor é a essência de tudo ou quase tudo, o amor se revela também em atos de bondade, em obras de caridade em favor dos necessitados e também em vários outras coisas.
 Mas como já sabemos o amor não é apenas sentimentos bons, existe como sempre a dor, perplexidade e profundo sofrimento, como em lindo poema que li esses dias revela que "O amor e a saudade nunca se separa", na minha persebisão acho que o destino junta esses dois sentimentos pra não sermos felizes sempre, mas como já viram não sou a pessoa certa pra falar de amor, mas temos que nem se importa com o que vai acontecer e meter a cara mesmo nesses amor que surge de repente na nossa vida.
 Assim podemos dizer com todas as letras que VIVEMOS malucas paixões.

Incopetencia


                                             Agente não sabemos escolher presidentes;
                                             Agente não sabemos tomar conta da gente;
                                                             Agente somos Inútil.

Amor de Verão


  Aprendi acho que da pior maneira que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados, que nem mesmo a distância é capaz de acabar com nossos sentimentos; E que um amor de verão, mostra de forma delicada nossa adolescêcia onde sentimentos pode surgir sempre como (Amor, Sonhos e Esperanças) são intensos pra nós. E vale a pena pegar nossas chances, encontra nossas forças e viver um grande sonho, mesmo sabendo que o amor é sempre um grande jogo, que podemos ganha ou perde a toda hora, mas uma doce e sincera historia de amor não encontramos apenas em filmes românticos, pode ter certeza.