sábado, 26 de novembro de 2011

  

Solidão

E porque eu insisto em me importar com quem não se importa comigo? Porque?

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar ou passear … Isto é carência! Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar… Isto é saudade! Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos… Isto é equilíbrio! Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente… Isto é um princípio da natureza! Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado… Isto é circunstância! Solidão é muito mais do que isto… Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
justhappydream:

Chorei. 

Resolvi



Vou parar de me importar. Vou parar de me preocupar tanto com os outros, agora vou me amar em primeiro lugar. A vida é muito curta pra você ficar aí, sofrendo por quem não te merece. Então resolvi sorrir mas sorrir de verdade, e mostrar para as pessoas que estou bem muito bem sem elas. Sabe,cansei desempre pedir desculpa quando o erro não é meu.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Dentro de mim existem sentimentos mortos, mas só o som da tua voz é capaz de ressuscitá-los. Um simples olhar teu é capaz de me fazer feliz. Um simples abraço teu tem o poder de me fazer sorrir. Se tu quiseres, eu lhe dou todo meu amor. (UmOutroCaminho)

Que Seja


Que seja de qualquer jeito. Que seja lindo. Que seja chato. Que seja espontâneo. Que seja planejado. Que seja colorido. Que seja preto e branco. Que seja hoje. Ou que seja amanhã. Que seja agora. Que seja depois. Que seja frio. Que seja quente. Que seja amor. Que seja dor. Mas seja. (UmOutroCaminho)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha Vontade


Hoje eu posso afirmar que acordei por acordar. Acordei porque é necessário. Pois na verdade, a vontade é de ficar na cama. Não necessariamente dormindo, mas pensando, refletindo ou sonhando acordada. Minha vida fica chata quando eu acordo. Se eu pudesse, eu ficaria quieta, em silêncio, no escuro, em paz, sem preocupações e sem ninguém. Só eu e meus pensamentos loucos. (UmOutroCaminho)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

 






E se eu quebrar aquela promessa outra vez? aquela promessa que um dia vc me fez  jura que nunca mais iria fazer novamente, e se eu me sentir melhor fazendo coisas que me machucar, talvez deixando marcas em mim mesma pode aliviar um pouco as dores que sinto por dentro, que são  bem piores que simples cortes em braços ou pernas.