domingo, 24 de abril de 2011

Egocentrismo

sabe qual é a pior sensação que alguem pode sentir? é a angustia. eu odeio odeio odeio ficar angustiada com alguma coisa, acho que um dos meus piores defeitos é a insegurança em determinados assuntos um deles é o amor. ou melhor… a relação entre duas pessoas. eu costumo a gostar muito de uma pessoa, e eu gosto de atenção. e certas coiasas me irritam muito muito, eu juro que eu tento me controlar sempre! mas parece que é maior que eu entendem? eu tento não pensar em certas coisas, as vezes ate eu sei que é neura. mas quando eu vejo, ja estou fazendo cagada. eu devo ter algm problema, sério.eu odeio sentir esse aperto dentro do peito que doi sempre que eu respiro mais forte, odeio não ter certeza de coisas que são importantes pra mim. é isso me irita muito. Dizem que uma menina não deve mostrar o quanto gosta de um garoto, porque assim ele já sabe que tem o poder sobre ela, mas sinceramente.
eu não consigo!

Dica


Boa tarde, porque o meu não começou nada bem! sabe… eu vou só dizer uma coisa, porque eu já to atrasada pra ir pra casa, então prestem bem atenção… talvez seja a melhor dica que eu de para vocês. tentem não esperar muita de uma pessoa, porque as pessoas mudam de uma hora para outra, tentem não imaginar demais o futuro, talvez você quebre a cara derrepente, e acreditem em mim. não é cool isso.

Pode ser um Jogo

Foi em uma noite qualquer que do nada me peguei de novo pensando em quantas vezes eu já tinha localmente me apaixonado de maneiras insanar esse grande amor que eu pensava que dessa vez iria da certo acabava por motivos bestas, mas quem nunca se entrego totalmente pra um amor? Essa é a melhor cessação a cessação de amar e ser amada, o problema nisso é que nunca sabemos se a outra parte esta sendo verdadeiro com agente, é como beija de olhos aberto ou espera sempre alguma coisa de alguém; mesmo sabendo que essa pessoa não é capaz de dar pra gente.
As me pego  pensando 'De que adianta? vai sempre acaba mesmo' mas será que estou certa em pensa assim? Talvez não pois isso é só o medo que sempre carregamos com agente, Mas podemos encarar o amor como um jogo, nunca entra pra perde, mas sempre pensando que vai ganha e ficaremos anos e anos como a melhor jogadora; Pois temos que deixa de lado esse pensamento negativo. mas não é todos que conseguimos ganha esse jogo,eu principalmente sou a pior jogadora que existir, por isso que ultimamente estou ficando na arquibancada esperando alguem me ensinar a jogar.