sábado, 23 de abril de 2011

O começo de tudo


Você é tão diferente e tão igual a todos os outros. você faz uma coisa complicada parecer tão simples. você não se importa em fazer eu não parar de pensar em você. você tem o poder de me fazer sorrir quando quizer, você é o proibido que eu não deveria querer. você é a escolha que eu nunca deveria escolher. eu tento me afastar, mas eu sei que já não consigo mudar! o estranho fato: de eu ainda te amar! todas as musicas não deveriam me lembrar você,
seu perfume não deveria continuar em mim. você deveria ser um qualquer, um estranho qualquer. eu nunca consigo te entender, talvez por isso não consiga te esquecer.
depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo.
porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão dificil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu solbesse, jamais comecaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia. como uma simples pessoa, um simples coração pode me fazer tão mal. como pode me afetar tanto, doi dentro do mim, uma dor aguda que começa na boca do estomago, e vai ate o ultimo fio de cabelo, é como um arrepio. amor não tem cura. pelo menos eu ainda não a encontrei. sabe, eu cansei, cansei de mudar tantas vezes de idea, de parecer sempre tão incostante. de voltar atraz com tudo que disse, talvez o amor no meu caso não vala tão a pena! não é sempre que tudo acaba bem não é mesmo?


                           

Amor Impossível


Queria saber porque eu ainda penso tanto em uma pessoa que nem sim porta comigo, mas os dias  passam e um dia agente aprende como não sim porta com quem não sim porta com agente, mas  sonha faz bem pra nossa vida, sinto você como o vento não vejo mas sinto me toca, mas queria saber se um dia você já penso tanto em mim como eu penso em você.
 Talvez não esteja sento verdadeira comigo mesma tentando esquecer você e provando que não gosto mas de uma pessoa que não esta mas ao meu lado, Mas antes era bom, mas hoje não me faz bem como antes,  mas as coisas mudam e como diz aquela musica  ‘Guarde o que foi realmente bom, e jogue fora o que não presto’. Acho que foi poucas coisas que sobro de bom entre agente.
 Hoje eu sou apenas uma amiga, pelo menos amiga ainda servi pra ti, os dias vem e vão  mas nunca é sempre do mesmo jeito e só  temos poucas chances pra aproveitar nossa vida  e temos que saber viver cada oportunidade que temos , acho que a dor de corta os pulsos não é tão grande como a dor da saudade e da solidão.
   Bem, acho que o mal de quem ama é sofrer e senti saudades por quem não mercê, mas como eu já falei uma fez não escolhemos quem ama e quem vamos sentir saudades,  Mas eu não consigo viver sem você , pois você é muito importante pra mim , sei lá acho que estou sendo um pouco exagerada mas não importa pois no momento minha grande e única paixão e apenas aquele idiota que um dia  fez sorri nas horas improprias e que me mostro a felicidade.
   Mas eu vou conseguir esquecer ele, mas por enquanto não consigo esquecer tudo que aconteceu entre nós dois, só temos que fica relembrando pois sei  que não vamos mas volta a ser aquele lindo casal que muitas pessoas sentia inveja, mas eu esta de boa, meu sofrimento é oculto ninguém pode escutar , como o choro de uma criança abandonada, pois não sou mas criança que vai fica chorando por poucas coisas, eu tenho que encarar as coisas com responsa ,mas se alguém pedir pra mim lembra de algo bom e claro vou lembra de você , eu queria esta ao seu lado, e sossegada poder seguir enfrente, mas como isso não pode acontecer vou vivendo como Deus quer.


                      

Pra Ele '


 Bem, foi em um dia normal que eu conheci você, não sei se você lembra como tudo começo, mas eu todo dia fico pensando naquele dia, que do nada você pediu pra namora comigo, foi tão bom conhecer você é namora meses ainda com você, Não é exagero mas foi os melhores meses da minha vida.
 Sei que temos que aproveitar a vida sempre, acho que por isso é também por influencia dos seus amigos que nós acabo, Mesmo você falando que é mentira mas sei que foi por isso. Já tentei esquecer você namorar outros caras, mas não consigo tira você da minha cabeça, Pois não é uma coisas de pensa mas sim de sentir, é o que eu sinto por você vai muito além de Textos e tenta demonstra pra você, porquê o que eu sinto é inexplicável,
   Não falaria que Pena que acabo, mas falo sempre, ‘Que bom que um dia começo,’ Bem, Não adianta você me fala que ainda gosta de mim e ainda se preocupa comigo e tal... Porque nada disso vai trazer você pra mim de novo, E também não vai adianta eu tenta prova pra você que não tem sentido nossa um longe do outro porque ainda ‘TE AMO’ .Porque nós estamos muito longe um do outro, e é isso que dificulta nosso Amor’ Espero que um dia você leia esse texto e se toque que é pra você .

                                          
  

Incompleta


Certo dia estava assistindo um programa e na reportagem uma adolescente falo' Não tem como agente viver sem amar ninguém' Bem será que isso é verdade mesmo? Não sei pois se for verdade então eu sou anormal? Porque eu vivo sem ama ninguém, se isso realmente é verdade acho que eu não vivo eu apenas respiro porque não tem outra opção.
 Ou será que ela falo isso pra pessoas que realmente tem sentimentos? Só porque eu não demostro meus sentimentos pras pessoas e não falo pra qualquer pessoa um 'TE AMO' não quer dizer que não tenho sentimentos, isso é apenas não quer confundir ou apenas deixa um sentimento ou uma palavra como um 'Eu Te Amo' vira uma palavra comum como um ' Bom Dia', Pois espero que esse texto seja valido pra alguém , pois o que eu quero fala aqui é que não pode deixa que uma palavra tão
forte e tão importante como um 'Te Amo' vira uma palavra normal, pois você pode viver sem ama alguém é apenas querer pois isso não é o fim do mundo