sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Me diga aonde eu me encaixo nessa sociedade doente.

As coisas são assim


Chega um dia que a vida obriga a gente a amadurecer, chega um dia que chorar e pedir não vai fazer com que você receba, chega um dia que não fazer nada vai te prejudicar. É colega, essa é a vida, essa é a realidade, se você não correr atrás, ninguém, exatamente ninguém vai correr por você. (UmOutroCaminho)


Não queira saber o que se passa dentro de mim, se souber doerá em você.
- Dói?

- Sim

- Mas porque você sempre está sorrindo?

- Porque meu sorriso não demonstra felicidade e sim força.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Procurei Por Alguém.



Eu procurei por alguém que substituísse o seu sorriso, o seu olhar, eu procurei por alguém que pudesse me dizer aquelas palavras que você dizia e que me confortavam, eu procurei por alguém que me desse o mesmo amor que você me deu, e sabe qual foi o resultado ? não encontrei ninguém, porque amar outra pessoa como eu te amei é impossível (…) (UmOutroCaminho)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pessoas


Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo.(UmOutroCaminho)

\--/

Sem titulo



Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. (UmOutroCaminho)


                Eu tô de querendo tanto ... cê nem faz ideia 

domingo, 13 de novembro de 2011

Dores

diariodemeninas:

Sabe aquela pessoa que quando está triste, come tudo o que vê pela frente? Sabe porque ela está fazendo isso? Por que se sente aliviada descontando toda dor na comida. Sabe aquelas pessoas que se isolam? As que se afastam do mundo quando alguém as machuca? Ela se isola porque isso à faz bem, porque ela precisa de um tempo sozinha, precisa não escutar o que falam a seu respeito. Sabe quando uma pessoa desaba em meio a lágrimas? Ela está colocando toda sua dor para fora, porque não aguenta mais. E sabe o porquê de uma pessoa se cortar? Ela já procurou tantos meios para aliviar sua dor, e não conseguiu. Ela se corta porque sente necessidade de encontrar outras dores para substituir aquela que está à matando a cada segundo que se passa. (Diário de Meninas)
Sabe aquela pessoa que quando está triste, come tudo o que vê pela frente? Sabe porque ela está fazendo isso? Por que se sente aliviada descontando toda dor na comida. Sabe aquelas pessoas que se isolam? As que se afastam do mundo quando alguém as machuca? Ela se isola porque isso à faz bem, porque ela precisa de um tempo sozinha, precisa não escutar o que falam a seu respeito. Sabe quando uma pessoa desaba em meio a lágrimas? Ela está colocando toda sua dor para fora, porque não aguenta mais. E sabe o porquê de uma pessoa se cortar? Ela já procurou tantos meios para aliviar sua dor, e não conseguiu. Ela se corta porque sente necessidade de encontrar outras dores para substituir aquela que está à matando a cada segundo que se passo
(UmOutroCaminho)

Mudei.

diariodemeninas:

Saber perder também é uma grande vitória. As pessoas devem estar preparados para o sucesso e para o fracasso. (Lúcia Lauriano - Minha Mãe)
Sabe, às vezes eu chego a odiar a pessoa em que me transformei. Penso que era mais feliz do jeito que era antes, que as pessoas gostavam mais de mim. Mas aí eu lembro os motivos de ter mudado tanto. Eu tinha um coração mole, que era machucado com facilidade e frequência. Hoje, meu coração é forte, e por mais que as pessoas tentem, não vão conseguir me machucar. Eu falava educadamente com todos, tratava-os bem, só levava patadas e não fazia nada. Hoje, se me dão patadas, eu dou patadas ainda mais fortes, só para que as pessoas saibam como é se sentir humilhada. Eu costumava demonstrar meus sentimentos. Costumava me importar com as pessoas. Mas elas não retribuiam meu carinho, muito menos o meu amor. Essas pessoas não souberam aproveitar tudo aquilo em que eu me preocupava em oferecer. E hoje, perderam tudo. Até o meu simples “oi”. (UmOutroCaminho)