sábado, 22 de outubro de 2011

Não me julgue.

Tirar de dentro mim não está sendo suficiente. Terei que começar a matar as coisas antes de jogá-las fora. Arrancar e me desfazer não está funcionando. Os sentimentos parecem que tem sete vidas caramba. Ressurgem do nada. São tipo fênix,  ressurgem das cinsas. (paranóiaadolescente)
Cara, não me julgue por meus atos. Você está vendo uma atriz. Tu verás minha fantasia de pessoa feliz. Verás meu sorriso fabricado. Minhas gargalhadas ensaiadas. Não me julgue feliz ou triste. Você está me vendo interpretar. Aqui dentro, ninguém vê. Ninguém tem a capacidade ver além do que as pessoas querem mostrar. É individual e exclusivo aquilo que cada um carrega dentro de seu peito. Tá escondidinho. Não quero mostrar, pois se as pessoas fossem capazes de me ver por dentro iriam me entender. Iriam chorar, talvez. Ou então, se vissem o estado que se encontra o meu coração elas iriam me abraçar e lamentar. Lamentar o fato de uma coisa tão linda estar tão destruída. “Nossa, você está tão bem!” Disse a pessoa que não me vê por dentro e não sabe como meu coração está ferido.(UmOutroCaminho)
"— Dói?
— O que?
— Sentir-se sozinho.
Suspirou.
— A gente acostuma."

Não caralho! Eu não estou bem. Eu estou indo. Estou fingindo estar vivendo. Estou ocupando espaços. Estou sorrindo por sorrir. Vivendo por viver. Simplesmente a toa. (UmOutroCaminho)

Não Ache.

Éramos felizes juntos. Mas ele prefiria o verão e eu prefiro o inverno. Ele queria diversão e eu quero amor.  (paranóiaadolescente)
Só não caia na besteira de achar que sua dor é maior que a dor dos outros. Seus sofrimento não é pior do que o sofrimento de ninguém. Você não chora, não sente, não ama mais que ninguém. Sofremos igual. Somos seres humanos. Não temos sangue de barata. Mas ninguém é melhor que ninguém em nenhum aspecto. Teu cabelo pode ser mais cumprido, mas isso não o torna mais bonito. Seus olhos podem ser azuis, mas isso não quer dizer que eles enxergam melhor que os castanhos. Tu podes ter mais condições financeiras, mas isso não significa que tu és uma pessoa superior. No final, iremos todos pro mesmo buraco.(UmOutroCaminho)

Sem titulo

Desfaça-se de tudo aquilo que eu lhe disse um dia. Jogue tudo fora como se fosse um sonho que não se realizou. Jogue fora os beijos que eu não poderei lhe dar. Mate-me dentro de ti. Quem sabe assim o seu rosto pare de aparecer em qualquer lugar que eu olhe. (paranóiaadolescente)
Desfaça-se de tudo aquilo que eu lhe disse um dia. Jogue tudo fora como se fosse um sonho que não se realizou. Jogue fora os beijos que eu não poderei lhe dar. Mate-me dentro de ti. Quem sabe assim o seu rosto pare de aparecer em qualquer lugar que eu olhe.(UmOutroCaminho)

Entre Aspas "Como ?"

Aquele menino do sorriso bobo e fácil já não é mais o mesmo. Ele, como muitos outros, se cansou. Ele ainda ama. Ama demais, exageradamente, absurdamente, e esse é o problema. Amar demais lhe custou o sorriso. Mas ele ainda sonha, e um dia quem sabe irá sorrir outra vez. Hoje, ele procura alguém que seja capaz de ressucitar teu sorriso. (paranóiaadolescente)
Como serei capaz de escrever sobre aquilo que não sei explicar? Como conseguirei descrever meu coração se não sei como ele ainda está batendo? Me digas, por favor, como poderei escrever o que não sinto? Como irei sorrir sem saber o motivo? Somente minhas lágrimas tem motivo. Mas quer saber? Não importa. Nada importa. Sei lá, tanto faz.(UmOutroCaminho)
“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.” — Caio Fernando Abreu

Despedidas


Pareço lidar bem com despedidas não é ? Pois é só pareço , a cada despedida é uma parte de mim que morre , porque despedidas significam que jamais vou tê-las de volta . Prefiro um até logo ao umadeus , pois um adeus é definitivo e um até logo é apenas um tempo .(UmOutroCaminho)
Você quer saber o que eu estou sentindo? Como eu estou, o que houve comigo? Você quer saber o que esta errado, e o que deu errado? Você quer saber quem eu sou de verdade, sem mentiras, sem segredos? Leia meu Blogger.