sábado, 1 de outubro de 2011

Sem Você


Tenho estado com saudade, nostalgia e dor. Tenho estado calada, pensativa e sem saber como expressar qualquer coisa. Tenho visto coisas que me machucam, tenho estado precisando de abraços com uma frequência anormal. Tenho precisado de atenção. Tenho estado sem você.

Entre Aspas "Ponto final ou virgula ?"


E você tá aí, esperando que tudo melhore. Você já chegou nos limites, já ultrapassou todos. O limite das lágrimas, do ciúme, da dor, da saudade, da nostalgia, da martirização. Você já acha difícil acreditar que seu coração ainda bate enquanto a certeza de ele nem mais existir aí dentro grita com todas as forças. Você acha que não existe recomeço pra esse tal fim, mas não percebe que está querendo por um ponto final onde deveria existir uma vírgula.  
   (Acts and Portraits)

Uma saida

Quantas vezes deixamos de dizer a verdade, para não magoar alguém

(☠diario-de-uma-rockeira☠)
Gostaria de achar, que houvesse uma saída para um lugar bom.
Um lugar onde não houvesse lembranças de você.
Um lugar, onde não houvesse tristeza. Mas onde estaria essa saída?
Queria muito acreditar, que ela existe!

Uma Manhã

Malandragem de verdade é viver

                                         Racionais Mc’s
Tente me fazer feliz? Nem que seja por uma manhã?
Quero tentar sorrir, pela primeira vez depois de tudo…
Depois da minha decepção… Me faça feliz por uma manhã?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu Coração

riquezinhoz:

Constantemente tenho pensamentos com você que me tiram risos bobos do nada.  NS

Meu coração está exausto. Ele está farto de sentir. Ele não aguenta mais essa solidão. Ele sente vontade de chorar. Ele quer sangrar. Ele está ferido e é por minha causa. Não tive pena do meu pobre coração. Tomei atitudes burras e quem sofreu foi ele. Me perdoa coração. Eu faço coisas erradas e quem sofre é você. Coração, eu prometo que vou ter mais cuidado. Prometo não te ferir mais. Prometo não colocar sua vida em risco novamente. De hoje em diante, ninguém entra e ninguém sai. Você, coração, vai permanecer intacto. Protegido por uma barreira chamada mágoa. Não chora coração, eu sei que você está cansado de ser ferido. Eu também estou.

Caio Fernando de A.

''


A morte é tranquila,fácil e a vida é mas difícil ,mas o único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.
Mas tem coisas que não endento como por exemplo, se nós nascemos para morrer e todos nós morremos para viver, então qual é a motivação de viver, se ele simplesmente contradiz?
(M.M)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

....

Preciso de Você

adolescenteemcriise:


E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém. (Sabedorias)
Preciso de você. Preciso do seu amor, preciso fazer amor. Quero o calor do seu corpo sobre o meu, quero os seus lábios presos entre os meus, quero a cor da sua pele misturando com a minha, quero seus gemidos confudidos com os meus… Quero você de todas as maneiras… Possíveis e impossíveis.

Tenho que aprender


E eu, com essa mania irritante de continuar lutando mesmo quando a batalha já está perdida, insisti em nós, e acabei com o coração quebrado. Só desse jeito eu aprendo.