terça-feira, 28 de agosto de 2012

“Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe, que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, que todos os caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer.Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.” (Viniciu de M.)

Desconhecido

“Amar de longe não é fácil. É complicado não acordar com aquele cheiro, aquele calor do corpo, aquele abraço. É doloroso não ter aquela voz no ouvido, aquele colo, aquela risada boa e boba. Pode ser logo ali, naquela cidade que fica a quarenta e cinco minutos de avião. Pode ser lá longe, em outro país. Pode ser em outro estado. Pode ser do outro lado do oceano. Não importa: a saudade arde. Mas serve para nos mostrar como o outro é importante. Serve para mostrar como pequenas coisas fazem falta. A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro. E, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade. Porque só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância.”
“Queria poder te dizer tudo que eu sinto, dizer que eu passo noites sem dormir pensando em você, te falar que mesmo quando durmo pensando em ti… te vejo em meus sonhos. Te dizer que seu nome me persegue, que tudo que eu faço é pensando em ti, te dizer que te namoro e você não sabe. Te dizer que me odeio por te amar, por achar seu sorriso perfeito e me odeio mais ainda por querer seu beijo. Te dizer que seu abraço é o melhor do mundo… aquele tipo de abraço que parece que você está segurando o mundo, e de certa forma… você é o meu mundo. Te dizer que sinto sua falta, falta de algo que nunca foi meu e talvez, nunca será.”