quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entre Aspas 'F.L'

Eu sei que algo está morrendo desde que você se foi, você levou junto uma parte de mim. Mas, sabe, ultimamente eu tenho pensado tanto em você. Ás vezes, eu paro, tento imaginar o que você está fazendo neste momento, será que está pensando em mim também? Ou ela já se tornou tão especial pra você a ponto de roubar toda a sua atenção? Se você apenas me amasse como costumava me amar, eu te seguraria firme, iria fazer você saber que é o único. Você é o único. Sabe, eu voltaria. ;(UmOutroCaminho)


Por que estou fazendo isso comigo mesma? Perdendo minha cabeça em um pequeno erro. Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira. Não perca quem você é no borrão das estrelas. Às vezes é difícil de seguir seu coração… Lágrimas não significam que você está perdendo, todo mundo sofre, todo mundo chora. Basta ser verdadeiro com quem você é. (UmOutroCaminho)

Sera AMOR?

Eu estou cansada dos dias que acontecem, das decepções contínuas, das falsas promessas. Cansei de dar o melhor de mim e não receber nada, cansei dessas pessoas sem conteúdo que sismam em entrar na minha vida, cansei de tentar mudar as coisas. Cansei de me questionar, de questionar os outros, de entrar em atrito com tantas coisas, mas principalmente comigo mesma, já chorei tanto por tantas coisas, mas é fato, que as coisas que não conseguimos resolver, as histórias incompletas, inacabadas, essas sim, são péssimas, um livro que a gente nunca acabou de ler, um conto que jamais terminamos de escrever,a garrafa de coca-cola que não terminamos de tomar, uma conversa que por algum motivo não concluímos, enfim, todas essas coisas são extremamente perecíveis, e com o tempo apodrecem se não concluídas, são situações que muitas vezes se arrastam por anos.

Essa noite eu queria lhe ver, mesmo não podendo, mesmo não devendo, mesmo você não merecendo. É estranho demais me sentir assim, metamorfose que por vezes lhe quer e por vezes pensa em lhe odiar. Metamorfose que às vezes se encontra iludida por suas mentiras e que por outras faz com que elas todas pareçam apenas verdades. Eu apenas sei que é confuso ver o telefone ao lado e saber que ele não ira tocar, e se tocar não será você. Vontade de lhe ligar, de lhe pertencer no hoje e não pensar em suas estupidas palavras e gestos errados. Isso seria amor? Seria amor ter te perdoado depois de erros cogitados por mim mortais? Seria amor mesmo tendo todos os motivos para te odiar? Seria amor mesmo vendo você olhar em outras direções e ainda querer insistir? Estou confusa demais para seguir e encontrar alguma saída. Só sei que esta noite eu gostaria de lhe pertencer, fazer brotar um sorriso de sua face e da minha também, mesmo que amanha em mar de lágrimas eu mergulhasse, hoje eu queria me sentir feliz nem que fosse por míseros segundos. (UmOutroCaminho)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amar


Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que me iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que pudesse me amparar, compreender, e me fazer feliz. Te conhecendo melhor, percebi, que você não era o que eu imaginava, percebi que você é muito mais, mais do que pensei, mais do que sonhei, mais do que eu sempre quis, cada dia que passa vou me apaixonando mais e mais por você, multiplicando todas suas qualidades, e tornando seus defeitos, os mais perfeitos possíveis. Você é tudo que faltava na minha vida preta e branca, é a minha razão de viver, o meu hoje, o meu amanhã, pra sempre, meu eterno amor.
Rafael Escudero - wearethis
Tão estranho a forma de amar, amamos e sentimos ciúmes, ciumes bobo, e muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar. Amamos e sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento em que mais estamos chateados. Amamos e sentimos rejeição, pelo simples fato de não ter notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida. Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito por apaixonados, loucos pela vida, como se hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos. Tão estranho a forma de amar, somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos… Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine, pois amor que é amor, é tudo…é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é ETERNO! Tão estranho essa forma de amar, que me perco nas palavras, algumas simples outras complexas, mas tudo com o mesmo sentido, que amor que é amor, é eterno, é infinito.(UmOutroCaminho)

Para meu amor


Tão estranho a forma de amar, amamos e sentimos ciúmes, ciumes bobo, e muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar. Amamos e sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento em que mais estamos chateados. Amamos e sentimos rejeição, pelo simples fato de não ter notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida. Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito por apaixonados, loucos pela vida, como se hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos. Tão estranho a forma de amar, somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos… Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine, pois amor que é amor, é tudo…é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é ETERNO! Tão estranho essa forma de amar, que me perco nas palavras, algumas simples outras complexas, mas tudo com o mesmo sentido, que amor que é amor, é eterno, é infinito.
Rafael Escudero - wearethis

Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que me iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que pudesse me amparar, compreender, e me fazer feliz. Te conhecendo melhor, percebi, que você não era o que eu imaginava, percebi que você é muito mais, mais do que pensei, mais do que sonhei, mais do que eu sempre quis, cada dia que passa vou me apaixonando mais e mais por você, multiplicando todas suas qualidades, e tornando seus defeitos, os mais perfeitos possíveis. Você é tudo que faltava na minha vida preta e branca, é a minha razão de viver, o meu hoje, o meu amanhã, pra sempre, meu eterno amor.(UmOutroCaminho)