sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

              

Só te peço que não me julgue, você nunca sentiu a dor que eu senti, e nunca passou noites chorando até dormir, dormindo em meio a lagrimas… derramadas sobre o colchão. […]
Se você realmente se importa comigo, por que não corre atrás? Por que não vem até mim e me dá um “bom dia”, ou um simples “você está bem?”? Não é como se você não soubesse a resposta, mas algumas palavras suas vindas na minha direção me fariam bem, sabe… Não tem noção de como dói saber que teu orgulho é mais importante que eu.

Você e eu, e um FUTURO tão proximo

                   

Vem cá amor, Deita aqui comigo e vamos conversar sobre o que sera daqui pra frente, daqui a alguns dias, meses, anos, como será a nossa cerimonia de casamento, a nossa casa as cores dela, quantos filhos vamos ter e o nomes deles, vem cá amor, vamos planejar nosso futuro juntos?


Frase -


Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.


— Alice no País das Maravilhas
Eu não vou deixar de fazer as coisas certas pelos erros já cometidos. Não aparento ser quem costumava ser, não aparento ser alguém tão comum na frente dos outros hoje em dia, mas isso pouco importa. Meus atos não serão menosprezados por figurantes que teimam em subestimar a mim. Sou minha principal testemunha, sou sobrevivente do meu ser, e não há nada nem ninguém que seja capaz de compreender isso. Nem mesmo eu.