sábado, 28 de janeiro de 2012

O meu erro foi acreditar em você, nas tuas palavras, nas tuas promessas. Prometeu me proteger, me cuidar, me amar. Prometeu minha mão segurar, no frio me aquecer, sorrisos me arrancar. Prometeu que sempre ao meu lado estaria. Apenas prometeu.(UmOutroCaminho)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Algumas Verdades Aleatorias


Você vai morrer. Seus pais fazem sexo oral enquanto você dorme. A Bruxa do 71 do seriado Chaves já foi Miss. Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro. Promessas de ano novo nunca são cumpridas. A cada vez que você respira, um chinês morre. Não adianta parar de respirar como o Chaves. Você não sabe escrever Arnold Schwarzenegger. A TekPix, “câmera mais vendida do Brasil”, na verdade só tem 3.1 megapixels de resolução. O filme “A Bruxa de Blair” é fake. Charlie Chaplin era ateu. Hitler acreditava em Deus. “Avatar” foi o filme mais caro da história. Pessoas que realmente bebem não saem contando por aí. Lady Gaga é a celebridade com mais seguidores no Twitter. Você perde cem mil neurônios por dia. A internet da TIM não é ilimitada. Um terço dos americanos são obesos. Você não tem uma alimentação saudável. Você está no tédio. Meninas olham para a bunda dos garotos. Garotos não olham o coração. Em cidades atravessadas pela Linha do Equador, é comum as crianças brincarem de “atravessar de um hemisfério para o outro”. O primeiro vídeo postado no Youtube tem apenas dezoito segundos. Pessoas que você ama moram longe. E esse texto não mudou em nada a sua vida. (UmOutroCaminho)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Expectativas.


Quando você é apenas umas garota,você cria expectativas para o futuro não é? Mais as veze isso passa além doque você pode alcançar... Ai você vê que não tem mais jeito,  então você resolve pagar num sono profundo e ir para um lugar aonde só tem você e belas coisas, um paraíso por exemplo, aonde só existe você e seus pensamentos. Daqui a algumas horas você acorda, lembra que tem uma vida e que ela está tão pesada quanto sua consciência. Uma vida cheia de magoa e decepções. mas você pensa: ' eu sou capaz de conseguir', no final não consegui, No final das contas você volta a ser a garotinha que fica criando expectativas para um dia melhor.   (UmOutroCaminho)