sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

'Pra ele'

você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou.
“Eu choro muito sozinho, nunca consegui chorar na frente de ninguém. Às vezes, minha mãe brigava comigo, me batia, e eu esperava ela sair para chorar. Sozinho, de noite, tem vezes assim, que ao invés de rezar eu fico chorando.”
~ Cazuza.



Você é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece.
Minha aparência é péssima, a mente e o corpo exaustos. Mas existe uma tranqüilidade estranha. Não tenho mais nada a perder. Não sabia que o mundo era assim duro, assim sujo. Agora sei. Tenho apenas essa consciência, que só a loucura ou uma lavagem cerebral poderiam turvar. Sobrevivo todos os dias à morte de mim mesmo.

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nossa vida

Nós somos adolescentes. Nós odiamos a escola. Nossos celulares e nós somos um negócio de pacote. Nós nem sempre cooperamos ou ouvimos. Sono e alimentação são os nossos melhores amigos. Amigos de verdade são tão difíceis de encontrar quanto as respostas em nossos testes. Não estamos sempre sorrindo e felizes. Por favor, não espere muito de nós. Nós vamos crescer um dia, mas por agora, deixe-nos desfrutar de nossas vidas.

Via:' Bell Paulino '


Gosto de você por tudo que você é e tudo que você não é. Gosto do seu jeito sem graça, gosto quando faz graça sem graça. Eu me apaixonei por você por ser você mesmo comigo, por ser simples, por ser amor.

D'Black (Um Minuto)


Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir viajo em pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar a distância entre nós não pode separar o que eu sinto por você, não vai passar um minuto é muito pouco pra poder falar adistância entre nós não pode separar
e no final, eu sei que vai voltar.
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre a vida continua os caminhos não são tão simples, temos que seguir viajo em pensamentos numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração