domingo, 24 de abril de 2011

Pode ser um Jogo

Foi em uma noite qualquer que do nada me peguei de novo pensando em quantas vezes eu já tinha localmente me apaixonado de maneiras insanar esse grande amor que eu pensava que dessa vez iria da certo acabava por motivos bestas, mas quem nunca se entrego totalmente pra um amor? Essa é a melhor cessação a cessação de amar e ser amada, o problema nisso é que nunca sabemos se a outra parte esta sendo verdadeiro com agente, é como beija de olhos aberto ou espera sempre alguma coisa de alguém; mesmo sabendo que essa pessoa não é capaz de dar pra gente.
As me pego  pensando 'De que adianta? vai sempre acaba mesmo' mas será que estou certa em pensa assim? Talvez não pois isso é só o medo que sempre carregamos com agente, Mas podemos encarar o amor como um jogo, nunca entra pra perde, mas sempre pensando que vai ganha e ficaremos anos e anos como a melhor jogadora; Pois temos que deixa de lado esse pensamento negativo. mas não é todos que conseguimos ganha esse jogo,eu principalmente sou a pior jogadora que existir, por isso que ultimamente estou ficando na arquibancada esperando alguem me ensinar a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário