quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sem Você

 Me Sinto só de novo,mas isso não é novidade porque con certeza muitas pessoas já se sentio assim, procuro um caminho pra seguir uma direção que não me leve pra junto de você, a pior coisa é ter que viver mesmo sem querer, mas ainda tenho que prova a mim mesma que consigo supera a falta que me faz você, nem mesmo de olhos fechados consigo esconder a dor que estou sentindo agora,  só quero que você entenda que eu preciso de você pra viver, meu coração não quer se acostumar com o fato de você não esta mais dentro dele. Não sei mais o que faço pro meu coração se acostuma porque já tentei de tudo, mas é só com você que sinto o meu mundo desaba, e perco o chão dos meus pés e poucos minutos com você parece ser eternos, passamos tanto tempo conversando sobre tudo até de madrugada, que agora sinto falta disso, por quanto tempo só era nós dois e faz pouco tempo que é só eu longe de você, mas tento esconde o medo de perde você de vez isso seria a pior coisa que poderia acontecer, você para de fala comigo e desaparece da minha vida sem nem uma explicação, mas tem dias que quero que isso aconteça assim não ficaria com ilusões de que um dia você poderá volta pra mim, mas e inútil pensa isso, porque e só eu olha pra uma foto sua que na mesma hora já penso ao contrário as vezes quero fulgir pra outro lugar pra outra direção que não lembre você, mas não conseguiria passa mas de uma semana, já tentei tira você e coloca outra pessoa melhor na minha vida, mas e inútil isso não consigo totalmente tira você e deixa outra pessoa me fazer feliz, tem dias que fico comparando você com outros caras isso é tão ridículo e infantil ta eu sei, mas e dai se quando agente ama nóis ficamos bobos, nê verdade? mas estou aos poucos conseguindo tira você da minha vida, mesmo que isso seja muito ruim pra mim, mas tenho que pensa que é o melhor pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário