sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu Coração

riquezinhoz:

Constantemente tenho pensamentos com você que me tiram risos bobos do nada.  NS

Meu coração está exausto. Ele está farto de sentir. Ele não aguenta mais essa solidão. Ele sente vontade de chorar. Ele quer sangrar. Ele está ferido e é por minha causa. Não tive pena do meu pobre coração. Tomei atitudes burras e quem sofreu foi ele. Me perdoa coração. Eu faço coisas erradas e quem sofre é você. Coração, eu prometo que vou ter mais cuidado. Prometo não te ferir mais. Prometo não colocar sua vida em risco novamente. De hoje em diante, ninguém entra e ninguém sai. Você, coração, vai permanecer intacto. Protegido por uma barreira chamada mágoa. Não chora coração, eu sei que você está cansado de ser ferido. Eu também estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário