quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um Dia.

victorvass2:

Meu coração não bate forte só ao te ver, meu coração bate forte só de pensar em você.       27-novembro
Um dia você vai me olhar com outros olhos, haverá um brilho desconhecido neles. Você vai sorrir, não porque eu disse algo engraçado, mas porque o simples fato de eu estar com você lhe causa essa vontade. Um dia você vai me emprestar o seu casaco, não porque eu o pedi, mas porque você não quer que eu passe frio, e você mesmo vai colocá-lo em minha volta. Um dia você vai me dar um selinho em forma de “oi”, em vez de um mero beijo no rosto. Um dia você vai me abraçar, não só porque eu preciso, mas porque você precisa mais ainda. Um dia você vai me chamar no msn, não so pq eu falei com você, e sim para dizer que já sente saudades mesmo tendo acabado de me ver. Um dia você vai me ligar, não porque quer esgotar os créditos, mas porque você vai ter a necessidade de ouvir a minha voz. Em alguma manha você vai dizer “bom dia, minha princesa. Dormiu bem?” em vez de simplesmente dizer “oi, tudo bem?”. Qualquer diz desses você pode passar protetor solar em mim, em vez de apenas pegá-lo na bolsa e me entregar. Um dia você vai falar do meu perfume horas depois de o cheiro já ter passado, vai elogiar minha roupa mesmo que eu esteja toda desleixada em casa, vai dizer que seu casacão de frio fica muito melhor em mim, vai dizer“penteado legal” mesmo meu cabelo estando de qualquer jeito. Você ainda vai me mandar uma sms no meio da noite dizendo “sonhando comigo? Ops… é a realidade!”, ao invés de simplesmente… não me mandar nada. Um dia você vai me tocar sem hesitação ao invés de limitar-se a um simples abraço caloroso onde o cheiro de nós dois se mantenha penetrado no corpo de ambos. Um dia você vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer que esperava por mim desde o momento que me avistou pela primeira vez e que esteva apenas esperando para me chamar de “minha”. Um dia você vai pegar minha mão e com delicadeza irá colocar uma aliança no meu dedo. Não precisará mais perguntar se eu sonhei com você, já vai logo passar para a próxima pergunta “como foi o sonho?”, pois já virou rotina você aparecer por lá também. Um dia você vai me dar um urso de pelúcia, e ele vai ser a única coisa que, por pelo menos uma fração de segundo, irá conseguir temporariamente substituir o seu abraço. Um dia eu vou sentir o gosto do seu beijo, e não apenas desejar isso em silêncio. Um dia, uma tarde, uma noite, não importa, apenas… haja. Não importa como, nem quando, nem onde, só…faça. (D.R.V.B) Um Outro Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário