quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dores



Jamais passaria pela minha cabeça o porque de uma pessoa se cortar, porque ela seria idiota ao ponto de sangrar? eu nunca julguei, afinal, cada um lida com a sua dor de uma forma, mas eu achava, injusto, errado.. Até acontecer comigo, até eu descobrir que o meu emocional dóia muito menos que o físico, que quanto mais fundo eu passava as laminas pelo meu braço, menos eu lembrava da dor emocional. Era como se tudo tivesse sido apagado, sumido, por meros instantes. Mas logo após as dores feitas pelas laminas sumirem, minha cabeça funcionava novamente e todos aqueles pensamentos voltavam a me atormentar. Afinal, o que eu poderia fazer agora? Não adianta, se cortando ou não, você não vai esquecer sua dor. ~UmOutroCaminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário