domingo, 30 de setembro de 2012

Entre Aspas 'J.C '

Eu sinto borboletas no estomago quando estou perto de você, meus pensamentos vai a mil quando voce nao esta, meu coração acelera cada vez mas ao ver você, eu começo a suar e fica gelada e boba ao mesmo tempo,quando voce fala comigo, fico com sorriso bobo o tempo todo que estou falando com voce ,parece bobagem tudo isso ne?!, tbm acho! mas fazer o quer é assim que eu fico por causa de você!
então.
você se afasta de mim, me deixando apenas com aquela imensa saudade dos tempos que passamos juntos, então eu me pergunto: 'sera mesmo que vale a pena fica horas e horas pensando em coisa que ja passou? e por irõnia do destino não voltara?' pois é! não vale a pena, mas se sinto saudade e pq foi bom, foi real. e isso já me deixa feliz, e é o bastante pra mim. ~UmOutroCaminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário