segunda-feira, 6 de maio de 2013

PARABÉNS.. meu lindinho *--*

Hoje o meu lindo esta ficando mais velhinho hoje, então vou escrever algumas coisinhas pra ti, eu queria muito poder esta ai com você, esse meu desejo não é so hoje é todos os dias, mas principalmente hoje, gostaria de abraça você, e por alguns segundo ver o seu lindo sorriso que me deixa tão feliz. Você é o único cara que me conheceu tão bem quanto meus pais, sei lá porque. Porque você é meu melhor amigo? É deve ser. De vez em quando falamos umas coisas bizarras um ao outro, mania de quem se conhece demais. É curioso o fato de como brincamos de amor dentre tantos outros sentimentos, é engraçado como amigos ficam  e ainda continuam sendo amigos, com o ciúme, com a raiva, com essas coisas de quem se entende. Dou risada disso tudo. Dou risada de como você parece tão legal. É engraçado, só isso, a gente se entender tão bem. e se conhece tão bem, que ninguém tem chance de fazer melhor do que os dois juntos. é eu gosto de você, acho que você ja sabe né ?!, as vezes eu fico com ciumes , com raiva, tem dias que me da vontade de ligar três horas da manha só porque queria contar que não tava conseguindo dormir, bobagem né?!  E a gente não se engana, não finge, não mente. Gosto de como seus olhos brilham, e de como voce sorri e fica com a cara tão sexy. Gosto do seu cheiro também. Opa, tem aquele abraço que só você sabe dar e aqueles beijos também. Gosto de como você me irrita. Gosto das nossas conversas idiotas e cheias de safadezas das madrugas. Gosto daquela passada de mão que você da na minha cintura e de como você é tão engraçadinho as vezes. E eu dou risada. Isso é coisa de gente que se conhece há décadas, mesmo que essas décadas na verdade sejam tres anos. Isso é coisa de quem se completa demais.  Bom não é? E nenhum dos dois vai embora, porque eu consegui você e você conseguiu a mim, mesmo indo. Volta, a gente volta. E a gente se beija e se bate, mas volta. Hoje me deu uma vontade danada de vasculhar o nosso passado, lembra de como a gente se conheceu ?, foi um pouco inesperado,sentados na escada ouvindo 'Seu Jorge' cantar , conversando besteira, pra passa o tempo, nunca pensei que nossa amizade pudesse crescer tanto, mas fico feliz por isso, não foi fácil chega nessa amizade que temos, o que seria de mim sem toda essa sua paciência que voce tem comigo e com meus 'dramas' em ?! obrigada pelos teus conselhos,obrigada por ainda permanecer em minha vida, você e muito importante pra mim, mas enfim  .. me lembro de todas as datas com todos os detalhes possível, dos dias que a gente se ver se encontra pra mata a saudade, principalmente dia 1º de dezembro de 2012, 'MOTO FEST' , foi simplesmente incrível, me lembro de tudo, da frase que voce falou na hora que me deu a sua pulseira, de como foi difícil da gente se despedir, sei la.. sou muito detalhista ,mas são lembranças como essas que devem ser guardadas. o resumo disso tudo , é que se um dia a gente deixa de se fala ou mesmo de se ver, essas lembranças sempre ficara guardadas de alguma maneira em nossa vida, e eu queria que você soubesse de tudo isso, mas enfim.. eu espero que voce seja FELIZ , mas nao muito pois voce precisa valorizar os dias bons, nos momentos ruins, que voce sempre seja esse amor de pessoas, que voce é.. que simplesmente me conquistou tão facil, que voce jamais desista de seus sonhos, que permaneça sempre feliz e de cabeça erguida pra todos os problemas que vinhe,  e eu sinto tanto a sua falta. talvez seja essa minha dificuldade de me desapegar de quem eu amo. PARABÉNS meu garotinho, meu bb, meu lindo, meu psicologo, meu NADA.. <3
-J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário