quinta-feira, 23 de junho de 2011

[...]


Hoje o dia amanheceu triste percebi que foi porque nós não estávamos juntos, que por causa da distância você se afastou facilmente de mim. Nunca acerto meus sentimentos mais com você foi diferente eu sabia quais eram, apesar de ter colocado você na minha vida, mas as coisas mudam sempre ainda da pra perceber que seu amor é meu, mesmo com essa maldita distancia, sinto que podemos ser felizes juntos, mas as coisas não são como gostaríamos que fosse e como esperamos, se fosse gostaria de acorda todo os dias ao seu lado, mas as pessoas vem e vão sem da explicação de nada, mas hoje não vou mas pensa nem no passado nem no futuro só no agora, porque quero ser feliz, cansei de fica apreça no passado, em um passado que não vai mas volta, e não é isagero porque quando o amor bate na porta o que apenas queremos é ser feliz e viver em paz, vou deixa o tempo dizer o que devo fazer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário