terça-feira, 21 de junho de 2011

Cansei de você.


Eu sei o que você está fazendo é porque quer me fazer chorar, se me visse como estou sorrindo, ia para de ser tão infantil ashuahsuha...
Te asseguro que quem está sofrendo por não estar comigo é você, mas em mim também está doendo só que não digo isso a você. Suas jogadas faltaram muitas coisas pra me fazer ficar triste, que esperava? Que ao fim me enganasse outra vez? HAHAHA me CAANSEI de seu amor, me cansei desse orgulho, já é tarde de mais pra vim corre atrás de mim de novo querido, agora corri pra mamãe e vai então chorar de verdade. Os conselhos que os demais me tão entra em um ouvido, mas não entra no meu coração, você nunca mais vai me ver triste, aprendi minha lição e não vou erra duas vezes, quer saber seu chorinho, suas seninhas, nada que venha de você me convence mais, então o melhor é você corre pros braços da sua mamãe, porque só ela acredita em você ainda (IDIOTA), e me esquece de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário