terça-feira, 7 de junho de 2011

Entre aspas 'Noite Colorida'

Outro dia, sentada na beira da estrada além do horizonte avistei o infinito, muito triste era o céu quando o sol o deixava, Oceano de estrelas tornou-se segundos, rimei alguns versos pensando na vida, e então viajei com meus olhos fechados, achei o arco-íris no céu todo escuro rasguei a entender que a noite é preciso, olhando pra dentro de mim percebi somente depois de chorar vem o riso, tentei segurar um pouquinho do vento amargo tristeza então eu senti, pouco era capaz, nem sequer, eu de vê-lo as trevas da noite rede meus anseios, ainda mais fraca então eu me senti trazendo comigo a angustia, uma simples humana em mim encontrava, depois de tentar e tentar muitas vezes olhei pra cima e vir o nascer do sol do conforto,as trevas não eram eternas pra mim, a noite e o dia não são mais barreiras. Daquele momento em diante eu vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário