terça-feira, 14 de junho de 2011

Pensando em você.


Você ainda me dar à fé de que fui a primeira e a ultima a descobrir que em seus lábios há indícios de que existe um paraíso. E em sua pele há um mar que quero navegar sem rumo fixo, e seus olhos são como um raio de luz, quase como um Kama em seus lábios há palavras que invadem até a minha alma. Em seus braços encontro um rumo pra desafiar o mundo, e sua voz me faz bem. Quando se tem alguém tudo é, mas seguro. E eu me sentia segura ao seu lado, Apreciar você já tinha virado algo normal, com você o céu e as estrelas eram penas nossos, era algo que nem mesmo querendo não conseguiria explicar, mas você era como um leão com ciúmes. Hoje eu tenho o prazer que nunca evitei mesmo sem entender, respiro o céu que há no seu corpo e morro de desejo por seu calor. Tenho-te aqui em meus sonhos desde o começo ate o final, sua doce voz, vem e vai não me deixa esquecer. As lembranças de você comigo. A Minha filosofia e religião é buscar viver em seu coração, na minha teoria é ganhar seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário