sexta-feira, 17 de junho de 2011

Distancia.


Gosto muito de fazer amizades com pessoas distantes de mim assim eu tenho mas confiança em fala meus problemas pra elas, mas nunca pensei que uma simples amizade poderia vira amor, nem tem possibilidade nunca tinha o visto antes, era conversas simples pela net e tal mas enfim... Não mandamos no nosso coração, mas o bom que ele também sentia alguma coisa por mim, isso era bom pelo menos não precisava fica aquele clima estranho entre agente, em uum dia comun estavamos conversando como faiamos sempre, então ele chego a mim e me pedio em NAMORO, aceitei na hora sem pensa duas vezes, e sem pensa em nada. foi os meses melhores da minha vida, a maior alegria foi o ver pela primeira vez pela webcam, agente conversava pelo celula trocava mensagens o dia todo,pra saber oque estavamos fazendo coisas comum que todos os namorados fazem, mas quando completo 5meses de namoro, ele veio conversa serio comigo, falo tudo tudo mesmo, que não dava mas porque agente não estava se vendo e enfim, eu não poderia fazer nada aceitei nua boa, mas desitimos continua com amizade, ainda continuamos como antes falando sobre tudo um com o outro, mas o melhor de tudo foi a surpresa que ele me fez , mesmo nós não namorando ele veio me visita no meu aniversario, foi simplesmente algo maravilhoso, e agente voltamos nos amamos mais toque nunca. Devemos sempre que encara as coisas como elas são mesmo sabendo que não ia dar certo agente coloco  nossa feliciade em risco sem pensa em nada e nem na ipinião das pessoas, agente foi felizes mesmo  morando longe, e ainda continuamos a ser felizes, sem ter que se preocupar com nada. Não simporte com o que as pessoas vão fala viva sua vida como quizer, seja como as tartarugas se preocupe a penas com sua vida assim você podera a viver mais de 100 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário