domingo, 7 de agosto de 2011

Pequenas coisas.

Quando saio de casa para anda por ai sem direção, muitas vezes vejo como as pessoas são felizes e às vezes sinto inveja, me pergunto por que parece que só eu sou infeliz nesse mundo, e nunca sei a responda e isso me dói cada vez mais, e quando chego ao portão de casa eu paro um pouco e fico pensando em tudo que vou enfrenta e o que vou ouvir-me da uma vontade enorme de não entra em casa e continuar a anda por ai até eu cansa e para em algum lugar. O meu desejo é de ir embora e não volta mais, não da noticias pra ninguém, tenta viver em outro lugar, onde não exista celular, computador, pessoas, e nem outra coisa que me ligue a essas coisas inúteis da terra, Talvez for mora em MARTE ou em outro PLANETA seria a solução melhor para os meus problemas, problemas que na vista de outras pessoas não é nada, comparado com o que eles passam, mas tem situações em nossas vidas, que por, mas besta for nos  machucam e nos deixa tristes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário