sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pra um alguém.

Muitas vezes tentei desistir, mas não consigo, você é tudo pra mim. Passa anos, dias, horas e eu só penso em você, não vejo mais ninguém ao meu lado se não for você, talvez seja o destino mesmo que nos uniu assim, talvez seja só "ironia da vida", ou não. O importante é que eu sei que te amo e esse amor nunca acaba. O triste é que sinto ciúmes de tudo que envolve você, é horrível eu  sei, mas é mais forte que tudo. As brigas? bom, as brigas eu deixo pra trás, pois a cada dia surge uma, então não dá pra ir lembrando de todas ao mesmo tempo, é não dá .KKK.  Eu agradeço, por ter encontrado você no momento que eu mais precisava encontrar, agradeço por sempre permanecer ao meu lado, sendo meu amigo, meu parceiro. E, se um dia tiver que acontecer de chegar ao fim, não sentirei ódio, nem angústia, porque tudo que vivi com você foi lindo e absoluto, e eu jamais irei esquecer. Não é preciso dizer mais nada, além de que eu te amo muito e que você é tudo pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário