quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisas que eu nunca lhe disse […]


Talvez eu devesse ter lhe dito que teu sorriso era o mais lindo sorriso que eu 
já havia visto. Que tua voz não era apenas linda, ela era diferente, 
engraçada, mas com uma pontinha de dor que somente eu ouvia. Eu deveria ter lhe dito que tuas dores eram também as minhas. Que vê-lo mal e não conseguir fazê-lo sorrir me doía, mas eu suportava e ao teu lado permanecia. Eu devia ter lhe dito que se você ia, eu também iria, porque era ao teu lado que eu deveria me encontrar ao final do dia. Eu deveria ter lhe dito tanta coisa… Deveria ter lhe dito que tua voz era a única coisa que alegrava meus dias e que eu poderia ouvi-la para a toda a vida. Deveria também ter lhe dito que tu eras a melhor pessoa que havia aparecido em minha vida e que ficar sem você me doía. Que todas as noites eu ia dormir ouvindo aquela musica de exalta samba  – Ta vendo aquela Lua, e que eu não sabia se dormia ou se ficava imaginando minha vida junto a tua algum dia. Eu deveria ter lhe dito tanta coisa… Mas não disse com medo do que ouviria,e hoje mesmo se eu quisesse fala tudo isso pra você não poderia pois você esta longe de mim e nem comigo mais fala.

Um comentário:

  1. olá,tudo bem?
    Bom você visitou meu blog
    gloss-modamenina.blogspot.com

    e deixou um comentário para eu seguir o seu,bem estou seguindo e gostaria de parabenizá-la pois seu blog é muito bom.
    Espero que podemos compartilhar nossas idéias e se você puder divulgar meu blog,ficarei feliz,estou divulgando o seu.
    Beeijos linda,precisando.

    ResponderExcluir