quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entre Aspas- " P.V"


Ainda andando pelas ruas frias e escuras, tentando esconder a dor. Vou-me até o lugar onde o nosso amor começou. Sento ali, me encolho e penso nas coisas que fizemos. E a dor que senti era algo diferente, não me sentia mais. E então vou para casa, vou sozinha, achando que era o melhor para mim. Me pergunto de onde eu vim, e aquele lugar para mim não existia mais. As milhas começam a ficar mais distantes, as ruas mais fechadas e meu coração vai diminuindo, eu não sei o porque, não sei o porque de sempre não lhe dar outra chance. Talvez porque você não queira, talvez porque você não precise, ou talvez porque seja melhor para mim. E então eu vou para casa, um lugar para eu ficar sozinha, porque o amor nunca foi o bastante para mim. De todas as coisas que você ainda se lembra, se lembra de mim. Se lembra de quando o verão morreu, e quando o mês de março foi o mais importante. O de março, o de abril, o de maio, junho, julho…Pensando que tudo era tão irreal e ficando sozinhos com nós mesmos. E de todas as coisas que eu ainda me lembro, me lembro de você e do outono que morreu, da chuva que ocorreu, e do amor que renasceu. Passaram tantos dias, e porque não me sinto confortável com essa dor? Terei que voltar ao lugar de onde tudo começou, ao lugar de onde andávamos de mãos dadas, o lugar de onde eu subia em cima de você, o lugar de onde era chamado de nosso. Meu, seu. Seu, meu. Mas você sumiu, não estava lá, e eram apenas um filme que fazia parte de mim. Me aconcheguei, continuava olhando para o alto do horizonte de onde nos via, e ali estava você, sorrindo e sendo o tal bobo como sempre. Só tome cuidado, por favor, se cuida, não se machuque. Tome cuidado por onde você anda, se cuida por mim, por você, mas se lembre de mim. Não me abandone mais uma vez. Você sempre será o melhor para mim, sempre será o meu pensamento, o meu pensar, o motivos dos meus sorrisos a lá bobissímos, e quanto menos esperarmos estaremos juntos. Eu, você. Você e eu. Mas enquanto isso não acontece, enquanto isso não se caminha, eu vou indo para casa. Vou sozinha, achando que é o melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário