segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entre Aspas 'minha vida'



Não importa quantas pessoas me ofereçam braços, eu só procuro um abraço, não importa quantos beijos me ofereçam, eu só procura por um beijo, não importa quantos conselhos me dêem, eu só quer ser consolada por quem me magoou, pra mim não importa nada que não venha de quem eu espero.Sabe aquela esperança que te rasga a cada minuto? Aquela ânsia de por pra fora tudo aquilo que aflige você? Para os que conseguem: Meus parabéns. Para os que não conseguem: Junte-se a mim. É uma mistura louca, vozes me obrigam a dizer e os pensamentos me obrigam a me arrepender de tudo que um dia eu disse.São noites e mais noites com os mesmos pesadelos, as mesmas dúvidas, a mesma vida medíocre de sempre, os mesmos trajes repetitivos que um CD arranhado pode te oferecer , a mesma melodia que te arranca lágrimas e que te faz odiar a si mesmo, a mesma pessoa, as mesmas mentiras, elas só mudam o tempo, a hora e o rosto, os argumentos são os mesmos, as pessoas são diferentes, mas as tristezas permanecem lá, as mesmas que te perseguem, e quando finalmente tem certeza de que tudo vai mudar, elas tornam a beira do mar e te acordam com aquela brisa macia que lá no fundo te rasga como fez durante todo o sempre. (UmOutroCaminho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário