segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quero que seja VOCÊ

Você não é do tipo que meu pai gostaria de conhecer. E nem o tipo que eu gostaria de me apaixonar. Mas o que fazer quando o coração já escolheu? Você é do tipo, todo errado. Mas ainda sim, eu escolho você. Não pelo seu rosto bonito, não pelo seu físico, mas sim por causa desse sorriso bobo que me encanta. Não sei ao certo o que tanto me atraiu em você. Talvez tenha sido seu jeito idiota de ser, seu humor, ou sua facilidade de me fazer sorrir, e de me arrancar gargalhadas altas em momentos inapropriados. Talvez tenha sido seu jeito de falar, seu jeito de zoar da vida, mesmo quando ela está indo de mal a pior. Pode ter sido por causa do seu abraço, e como me sinto amparada nele. Talvez tenha sido pelo seu jeito, e por que é diferente de todos os outros, mas sei que posso estar enganada, mas ainda sim, é você que eu escolho. — Quero que seja você que vá me abraçar quando eu estiver mal. Quero que você esteja ao meu lado quando eu estiver carente. Quero que você seja o motivo, a razão de cada sorriso meu. — Mas que egoísta eu sou. Também quero ser o motivos dos seus sorrisos, não quero só a minha felicidade; antes da minha, eu quero a sua. Sempre vou querer ver um brilho nesse seu sorriso, e não importa quem seja o motivo, só quero te ver bem, mesmo que isso tenha que custar o meu sorriso. (UmOutroCaminho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário