sábado, 31 de março de 2012

Preciso de um Amigo



Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, porque a vida não é bela. E suas garantias estão cada vez menores. Preciso de um amigo que enxugue as minhas lagrimas, ouça todas minhas idiotices, as coisas que escondo que me incentive a não desistir, pois minhas forças estão acabando e logo não sei pra onde vou ter que ir. Que fique do meu lado, em todas as situações, pessoa pra todas as horas e não se afastaria nem quando eu mandasse ir. Preciso de um amigo,não só pra chama de amigo, que seja um amigo, aja como um amigo, que seja meu pra sempre, e fique comigo. Eu preciso de um amigo, por que aqueles que diziam ser, já não estão mais aqui, e me deixaram sem saber o que amizade quer dizer. (UmOutroCaminho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário