segunda-feira, 30 de abril de 2012

É estranho sabe, eu nunca imaginei gostar de alguém como gosto dele, gostar daqueles defeitos, ele é totalmente o contrário do que eu um dia eu quis pra mim, ele me enrola e logo em seguida me desenrola, cola comigo e depois me solta, mas logo em seguida ele me puxa pra perto dele de novo e não larga mais, em apenas alguns segundos eu consigo odiá-lo e ama-lo. É tão estranho o efeito dele sobre mim, é uma grande droga e agora estou viciada, estou dependendo dos mimos, das birras, dos charmes. Acredita? Até dos defeitos dele eu gosto, aquele ar de “não me importo com nada”, o jeito que ele me deixa irritada e.. ah, logo depois me chama de amor e eu me derreto toda. Ele não é tudo o que sonhei, mas ele é tudo que eu precisava pra me sentir completa. (UmOutroCaminho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário