sábado, 23 de abril de 2011

Amor Impossível


Queria saber porque eu ainda penso tanto em uma pessoa que nem sim porta comigo, mas os dias  passam e um dia agente aprende como não sim porta com quem não sim porta com agente, mas  sonha faz bem pra nossa vida, sinto você como o vento não vejo mas sinto me toca, mas queria saber se um dia você já penso tanto em mim como eu penso em você.
 Talvez não esteja sento verdadeira comigo mesma tentando esquecer você e provando que não gosto mas de uma pessoa que não esta mas ao meu lado, Mas antes era bom, mas hoje não me faz bem como antes,  mas as coisas mudam e como diz aquela musica  ‘Guarde o que foi realmente bom, e jogue fora o que não presto’. Acho que foi poucas coisas que sobro de bom entre agente.
 Hoje eu sou apenas uma amiga, pelo menos amiga ainda servi pra ti, os dias vem e vão  mas nunca é sempre do mesmo jeito e só  temos poucas chances pra aproveitar nossa vida  e temos que saber viver cada oportunidade que temos , acho que a dor de corta os pulsos não é tão grande como a dor da saudade e da solidão.
   Bem, acho que o mal de quem ama é sofrer e senti saudades por quem não mercê, mas como eu já falei uma fez não escolhemos quem ama e quem vamos sentir saudades,  Mas eu não consigo viver sem você , pois você é muito importante pra mim , sei lá acho que estou sendo um pouco exagerada mas não importa pois no momento minha grande e única paixão e apenas aquele idiota que um dia  fez sorri nas horas improprias e que me mostro a felicidade.
   Mas eu vou conseguir esquecer ele, mas por enquanto não consigo esquecer tudo que aconteceu entre nós dois, só temos que fica relembrando pois sei  que não vamos mas volta a ser aquele lindo casal que muitas pessoas sentia inveja, mas eu esta de boa, meu sofrimento é oculto ninguém pode escutar , como o choro de uma criança abandonada, pois não sou mas criança que vai fica chorando por poucas coisas, eu tenho que encarar as coisas com responsa ,mas se alguém pedir pra mim lembra de algo bom e claro vou lembra de você , eu queria esta ao seu lado, e sossegada poder seguir enfrente, mas como isso não pode acontecer vou vivendo como Deus quer.


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário