sábado, 23 de abril de 2011

Pra Ele '


 Bem, foi em um dia normal que eu conheci você, não sei se você lembra como tudo começo, mas eu todo dia fico pensando naquele dia, que do nada você pediu pra namora comigo, foi tão bom conhecer você é namora meses ainda com você, Não é exagero mas foi os melhores meses da minha vida.
 Sei que temos que aproveitar a vida sempre, acho que por isso é também por influencia dos seus amigos que nós acabo, Mesmo você falando que é mentira mas sei que foi por isso. Já tentei esquecer você namorar outros caras, mas não consigo tira você da minha cabeça, Pois não é uma coisas de pensa mas sim de sentir, é o que eu sinto por você vai muito além de Textos e tenta demonstra pra você, porquê o que eu sinto é inexplicável,
   Não falaria que Pena que acabo, mas falo sempre, ‘Que bom que um dia começo,’ Bem, Não adianta você me fala que ainda gosta de mim e ainda se preocupa comigo e tal... Porque nada disso vai trazer você pra mim de novo, E também não vai adianta eu tenta prova pra você que não tem sentido nossa um longe do outro porque ainda ‘TE AMO’ .Porque nós estamos muito longe um do outro, e é isso que dificulta nosso Amor’ Espero que um dia você leia esse texto e se toque que é pra você .

                                          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário