sábado, 23 de abril de 2011

Incompleta


Certo dia estava assistindo um programa e na reportagem uma adolescente falo' Não tem como agente viver sem amar ninguém' Bem será que isso é verdade mesmo? Não sei pois se for verdade então eu sou anormal? Porque eu vivo sem ama ninguém, se isso realmente é verdade acho que eu não vivo eu apenas respiro porque não tem outra opção.
 Ou será que ela falo isso pra pessoas que realmente tem sentimentos? Só porque eu não demostro meus sentimentos pras pessoas e não falo pra qualquer pessoa um 'TE AMO' não quer dizer que não tenho sentimentos, isso é apenas não quer confundir ou apenas deixa um sentimento ou uma palavra como um 'Eu Te Amo' vira uma palavra comum como um ' Bom Dia', Pois espero que esse texto seja valido pra alguém , pois o que eu quero fala aqui é que não pode deixa que uma palavra tão
forte e tão importante como um 'Te Amo' vira uma palavra normal, pois você pode viver sem ama alguém é apenas querer pois isso não é o fim do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário